Rio Pomba  
  Piraúba
(32) 3571-1441 (32) 3573-1661

Espalhe por aí  


Espelhos

Quando se trabalha com vidros, lapidações, incisões ou bisotês bem executados são um grande diferencial e destacam os bons produtos. Somente com acabamentos luminosos e com perfeita simetria é possível obter o toque de sofisticação e elegância que esses recursos oferecem.

A Vidraçaria Diogo está equipada com os mais modernos equipamentos de furação e lapidação de vidros e espelhos.

Espelho Bisotado

Espelho Bisotado ou facetado ou lapidado são tipos de trabalhos feitos na borda de espelhos, dando uma angulação correta e criando um efeito de acabamento mais sofisticado. Ou seja: é um espelho sem moldura, mas que tem uma borda feita dele mesmo.

O Espelho bisotado, ou com a técnica bisotê, é caracterizada pelo efeito chanfrado, criando uma espécie de moldura delicada a ele. Por isso, geralmente custa mais caro que os espelhos tradicionais.

Espelho Facetado

O espelho Facetado é o mesmo que o bisotado, mas que é criada uma borda.

Já o Lapidado, é o que a peça é cortada e passa por um processo para lapidar suas bordas, de modo que elas não fiquem cortantes ao tato. O espelho lapidado pode não ser bisotê ou facetado (com bordinhas), mas ao adquirir um modelo facetado, o ideal é que o espelho seja lapidado também, pois garante mais segurança.

Esses tipos de espelhos que não tem moldura são excelentes recursos para a decoração de um banheiro clean ou discreto, e pode ser instalado diretamente na parede. Para as paredes decoradas, o uso de espelhos sem moldura é essencial para não pesar na decoração.

COMPARTILHE O LINK